6 de set. de 2009

Caicaturas ao vivo

E dae galera! sei que faz anos que não atualizo o blog, mas é que não tenho nenhum material finalizado postar... epa! quero dizer, não tinha!!! Agora posso postar e é algo novo no blog, por aqui vocês ainda não tinham visto: caricaturas ao vivo. lembram da Kelli Otto ? Então, o casamento dela foi no dia 05/09 e fui convidado pelo casal para fazer caricaturas ao vivo para os convidados. O resultado ficou bacana, apesar de não ter conseguido dar conta da demanda (fiquei das 23h30 até as 04h30!). Abaixo vocês podem ver algumas fotos de como o pessoal ficou:



Ufa! são essas! Espero que apreciem. Um agradecimento rápido: P/ a Amanda, minha esposa, que tem me ajudou muito nesta correria toda, p/ a equipe Freelah e Gazeta do Paraná, meus "patrocinadores" (vulgo, locais de trabalho), e para o Diego Krüger, fiel blogueiro e verdadeiro acompanhante deste quase e estático blog ; por ter me emprestado sua "poderosa" olympus p/ bater estas fotos e por não ter atrasado a edição de sábado do caderno de esporte! Muito Obrigado!!

3 comentários:

Unknown disse...

adoreeii, ficaram muito lindas todas as caricaturas, você é muito bom mesmo!!!
amei a minha, até postei no meu orkut...
otimo trabalho
parabéns!!!

Diego Krüger disse...

Brunão, você é talentoso até ao vivo cara...
Conta com a gente sempre que precisar.

Sucesso e até o próximo post teu (nem que demore... hehehehe).

Anônimo disse...

Olá, estou interessado no seu trabalho de caricaturas ao vivo.E gostaria de tratar contigo sobre valores do seu serviço. A festa terá aproximadamente 200 convidados. Temos a idéia de fazer por casal ou por família, até para que ao processo seja mais rápido.
Agradeço.