13 de set. de 2009

Revista Máximu's Atelier

Olá Pessoal. Bem este post é muito especial, poisé é sobre um lançamento muito esperado na região oeste paranaense. A Revista Maximu's Atlelier está lançando, com o mesmo prestígio e glamour de sempre, sua edição anual no dia 18/09. E o que isso tem a ver com este blog? Simples: Fui convidado pelo Júnior, editor da revista, a fazer a caricatura do cast da revista. Me senti honrado não só pelo convite, mas também pela valorização do meu trabalho por uma equipe tão profissional como é a da Máximus. O Júnior me deixou bem a vontade para criar um ambiente legal para construir a disposição dos personagens, por isso resolvi arriscar com o projeto. O resultado, na minha "modesta" opinão, ficou excelente.

E este post vai ser interativo desta vez: Colocarei as atribuições de personagens que o Júnior me descreveu de cada um dos colaboradores da revista, e vocês estão desafiados a descobrir quem é quem. Combinado? Então, aproveitem!



1 JUNIOR (DIRETOR GERAL) – No centro da imagem, de terno preto, gravata preta e camisa branca, de óculos escuro, com àr de líder, pois é ele que realiza a direção geral da publicação bem como a comercialização dos anúncios. Se você achar que fica melhor ao invés de braços cruzados, pode desenhar uma Revista na mão dele.

2 LUCAS (DIRETOR FINANCEIRO) – Do lado esquerdo do Junior na imagem também de terno preto, com óculos de grau, segurando uma calculadora na mão e uma caneta. A idéia é ser bem parecido com o ano passado. Só que desta vez uma pose diferente.

3 CHAPOLIM (PUBLICITÁRIO) – O Chapolim pode fazer com uma caneca de café na mão igual ano passado, só que ao invés de uma camisa, ele quer uma camiseta vermelha com a logomarca da agência dele “Idéias Propaganda” na cor preta estampada na camiseta. A logo dele é bem simples, só letras mesmo, e está em anexo no e-mail.

4 JEAN CARVALHO (JORNALISTA RESPONSÁVEL) – O Jean carvalho pode ser igual no ano passado, só que ao invés de estar de camisa ele prefere uma camiseta, ele também está pesando 15 quilos à menos do que no ano passado, por isso em anexo no e-mail mandei mais fotos dele. Ele usa óculos de grau também, prefere continuar segurando um notebook na mão.

5 – SUELEN JHOANN (MAQUIADORA) – A Suelen pode ser segurando pinceis de maquiagem como na foto do ano passado, só que mandei fotos em anexo do cabelo dela que mudou um pouco, ela quer bem loiro, bem branco e arrepiado.

6 – RODRIGO (FOTÓGRAFO) – O Rodrigo pode fazer segurando uma máquina fotográfica conforme idéia do ano passado, com a pose que você achar legal, as vezes posicionado, clicando, etc.

7 – ALETHEA (SECRETÁRIA PHOTO CREATIVE) – A Alethea pode ser com roupa semelhante do ano passado, só que desta vez falando no celular e segurando uma agenda.

8 – GEORGE (TRATADOR DE IMAGENS) – O George não apareceu na foto da equipe do ano passado, mas mandei fotos dele em anexo. Ele é profissional em tratamento de imagens no Photo Shop, então pensamos de ele estar com o notebook apple e uma caneta de tratamento de imagens na mão. Nas fotos que mandei ele é o cabeludo mais gordinho, em outra está sozinho de óculos escuro.

9 – RAQUEL DE MORAES (JORNALISTA) - A Raquel é nossa diretora de redação é ela quem faz as entrevista e as matérias para a revista, o Jean faz apenas a revisão dos conteúdos. A Raquel pode estar vestindo um terninho conforme ano passado, segurando um gravador na mão.

10 – JUCILENE (STYLLING) – A Jucilene é casada com o Rodrigo, é a nossa produtora nos editoriais de moda e fotos de anúncios, por isso pensei que ela poderia estar segurando uns lacinhos, um sapato ou algo do tipo, pode ser bem parecido com a foto do ano passado. Só que esse ano está com o cabelo um pouco diferente por isso mandei em anexo fotos dela, o cabelo dela está mais comprido na frente do que atrás.

2 comentários:

dresouzax disse...

Ilex, fantastica esta arte!
Seguramente umas de suas melhores, ever!

Cores desaturadas... composição muito criativa e bem resolvida. sensacional.

Muito bom ver tua arte brother.

Keep it up!

Diego Krüger disse...

Cara, vc está surpreendendo a cada dia. Essa ficou pelo menos, psicodélica eim.

Adelante e sucesso.